quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Conheça as Vantagens de Morar num Condomínio Fechado !

Também conhecidos por condôminos horizontais, os condomínios fechados são uma excelente alternativa, desenvolvida para o mundo moderno, que une os benefícios de se morar em uma casa com os de se morar em um apartamento.
Bem, num condomínio horizontal, você está literalmente morando em uma casa, ninguém acima nem abaixo de você. Aí já está o primeiro ponto positivo, não existe o risco de ser acordado pelo barulho de salto alto no andar de cima as 3h da manhã, nem de ser incomodado pelo vizinho de baixo reclamando do seu.

Nesses condomínios você pode ter seu jardim, seu cachorro, sua piscina, enfim, desfrutar das benesses de se morar em uma casa, porém com a privacidade de um apartamento, onde pessoas desconhecidas, vendedores
ambulantes, entregadores, etc., não irão bater a sua porta, pois tudo é feito através da portaria.

Existe também a questão importantíssima da segurança. A grande maioria dos condomínios fechados possui monitoramento 24h, controle de acesso, segurança interna, cerca elétrica, enfim, uma série de itens para garantir sua segurança e de sua família.

Outro item que tem levado as pessoas a optarem por essa forma de moradia é a estrutura de lazer que esses condomínios oferecem. Normalmente com piscinas, churrasqueiras, quadras esportivas, salão de jogos, que além de opções de lazer, proporcionam importantes momentos de convivência social.
Existem em Londrina condomínios horizontais de vários preços e padrões. Você que está procurando adquirir ou alugar uma nova residência, vale a pena conhecer alguns. Pode ser que um lhe agrade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário